Best Incoming - Agência de Viagens

Programa de 10 dias na Zâmbia

Informação sobre o Programa da ZÂMBIA

As belas paisagens da Zâmbia e a riqueza da vida selvagem têm subido na lista dos principais destinos de safári em Africa.
Há muito negligenciada em deterimento de outros destinos de safári mais conhecidos, como a África do Sul e a Tanzânia, a Zâmbia continua a ser um dos tesouros pouco conhecidos deste continente.
Mas este destino, que parece se tornar uma das estrelas brilhantes do continente Africano, com parques nacionais repletos de grandes animais, incluindo leões e leopardos e rios cheios de crocodilos e hipopótamos.


Dia 01 - Chegada à Zâmbia - Baixo Zambeze

Chegada ao aeroporto internacional de Kenneth Kaunda e transfere do Kiambi Lodge para o baixo Zambeze.
É uma viagem de aproximadamente 4 horas (190km) em direção ao Vale do Zambeze.
Em Kiambi Lodge os clientes ficam alojados no Luxury Tented Ensuite Chalet com vista para o Rio Zambeze.

Dia 02 – Baixo Zambeze

Depois de uma boa noite de descanso, e de um pequeno almoço bem cedo, os clientes seguem no cruzeiro no Rio Zambeze (09h – 15h). No rio há inúmeras pequenas ilhas que são constantemente frequentadas por elefantes e búfalos. Farão uma paragem para almoço numa das ilhas, incluída no cruzeiro. Em Kiambi Lodge ficam alojados no Luxury Tented Ensuite Chalet com vista para o rio Zambeze (Pequeno Almoço/Almoço /Jantar)

Dia 03 – Baixo Zambeze

O dia começa bem cedo para os clientes, pois são 2h30 de viagem de Chongwe Gate / Lower Zambezi National Park. Durante o caminho passam pela Reserva Privada da Zambezia. Não há vedações a separar o Parque Nacional da Reserva Privada do Zambeze e Impalas, Kudus, Babuínos são vistos por aqui.
Leões e leopardos também, mas nem sempre é possível avistá-los.

Dia 04 – Luangwa Sul

Pequeno Almoço e transfere por barco para Kiambi e daqui para Lusaka, para o voo em direção ao Baixo Luangwa no último voo da noite.
(voo não incluído).
O guia da Zikomo Safari Lodge estará no aeroporto para acompanhar os clientes até ao hotel.
Zikomo Safari Lodge está localizado na ponta do Nsefu Sector, onde a BBC e a Smithsonian filmaram os últimos documentários sobre Leões, Leopardos e cães selvagens.

Dia 05 e 06 - Zikomo Safaria Lodge / Luangwa Sul

Luangwa sul é conhecido pela sua grande densidade de predadores e não é usual ver leopardos e cães selvagens no caminho. Os walking Safaris e viagens/passeios nocturnos são também acompanhados. Dê a conhecer ao seu guia os seus interesses principais.
Alojamento no Riverside Chalet (Pequeno Almoço/almoço/Jantar)

Dia 07 – Flatdogs Camp / Luangwa Sul

Depois da viagem de manhã e de um bom pequeno almoço, terão um transfere para Flatdogs Camp. Este campo situa-se nas margens do rio Luangwa perto de um ponto de passagem de elefantes. Os clientes irão num passeio noturno.
Alojamento no Luxury Safari, com vista para o rio Luangwa (Pequeno Almoço/Almoço/Jantar)

Dia 08 e 09 - Flatdogs Cap / Luangwa Sul

Passeios de manhã, à tarde e walking safaris estão incluídos no pack e prometemos que irão ver o máximo. Alojamento no Luxury Safari, com vista para o Rio Luangwa (Pequeno Almoço/Almoço/Jantar)

Dia 10 – Partida

Transfere com guia para o Aeroporto Internacional de Mfuwe (pequeno almoço incluído)
Fim dos nossos serviços