Best Incoming - Agência de Viagens

Politicas Best Incoming

Atenção.

Informações Gerais

Viagens dentro da união europeia

Documentação - Os passageiros portugueses têm de ser portadores de bilhete de identidade válido.A Cédula pessoal e o boletim de nascimento não são considerados documentos válidos.

Cartão Europeu de Seguro de Doença - Para beneficiar de assistência médica hospitalar em qualquer país da União Europeia, os passageiros devem ser portadores do formulario E111 (Passaporte Azul). Para mais informações, consulte: http://www.seg-social.pt/pedido-cartao-europeu-seguro-doença.


Viagens fora da união europeia

Documentação - Os passageiros devem ser portadores de passaporte válido, durante a estada. Alguns países exigem passaporte com o mínimo de validade de 6 meses, para alem do final da viagem. Informe-se na Best Incoming sobre os requisitos necessários para o país de destino ou consulte a embaixada do país de destino.

Formalidades sanitárias - Alguns países têm formalidades sanitárias obrigatórias. Informe-se junto das autoridades sanitárias ou consulte:

http://www2.portal da saude.pt/portal/conteudos/informacoes+uteis/saude+em+viagem/consulta+de+saude+do+viajante.html ou http://www.who.int/ith

Viagens para os estados unidos da américa

(incluindo Porto Rico/St. Thomas e St. Johns)

Documentação - Passaporte individual obrigatório. Desde 26 Outubro 2004, os cidadãos dos países participantes no programa de isenção de vistos que desejem ir aos E.U.A. sem visto, devem ser portadores de um passaporte individual de leitura óptica, a vigorar desde Janeiro de 2001.
Caso não possua o passaporte exigido, necessita de solicitar um visto de não emigrante. Clique no link abaixo e verifique o que é necessário para a obtenção do visto:
https://travel.state.gov/content/visas/en/forms/ds-160--online-nonimmigrant-visa-application.html
Quem viaja ao abrigo da isenção de visto, deverá solicitar previamente uma autorização para a viagem (ESTA), que terá a validade de dois anos e pode ser usado para viagens múltiplas aos EUA. Este pedido é feito através do site:http://www.esta.us/portugal.html. Caso a resposta seja negativa, deverá solicitar um visto de não imigrante na Embaixada dos EUA. A partir do dia 8 de Setembro de 2010 passou a ser cobrada uma taxa aos viajantes ao abrigo do Programa de Isenção de Vistos. Esta taxa será cobrada quando os viajantes solicitarem o ESTA. O pagamento terá de ser feito pela internet num sítio seguro do governo Americano que utiliza tecnologia avançada de codificação para proteger todas as transacções. As autorizações ESTA já concedidas, ou a completar até 8 de Setembro, continuarão válidas até à data indicada ou até o passaporte expirar. Notar que o viajante não receberá uma aprovação do sistema ESTA sem ter pago em primeiro lugar a taxa. Para mais informação pode aceder a: http://portugal.usembassy.gov .
Ao fazer uma reserva para os E.U.A. o cliente deve dar o seu expresso consentimento para que toda a informação, incluindo dados pessoais, fornecida em relação à viagem possa ser transmitida a autoridades governamentais para efeitos de controlo e de segurança nas viagens aéreas.
A agência Best Incoming declina qualquer responsabilidade pela recusa de concessão de visto ou a não permissão de entrada ao cliente nos Estados Unidos da América.

VIAGENS PARA A AUSTRÁLIA

Os cidadãos portugueses necessitam de subscrever uma Electronic Travel Authority, que pode ser feita pela agência aquando da reserva da passagem aérea. Contudo, também poderá efectuá-la no site https://www.travelvisaaustralia.com mediante o pagamento de uma taxa.

PASSAGEIROS ESTRANGEIROS

Sempre que se tratem de passageiros estrangeiros (a residir ou não em território nacional), deverão consultar a respectiva Embaixada ou Consulado. A agência Best Incoming aceita como boas as informações prestadas pelo cliente. Para mais informações, contacte o serviço de estrangeiros e fronteiras (Tel: 217 115 000) ou consulte o site:http://www.sef.pt

MENORES EM VIAGEM

Quando os menores viajam acompanhados pelos pais para destinos que exijam passaporte, deverão igualmente ser portadores do bilhete de identidade, de modo a poder comprovar-se a filiação.
O artigo 23.º do D.L. 138/2006, de 26 de Julho, estipula que os menores nacionais, quando não acompanhados por quem exerça o poder paternal, só podem sair de território nacional exibindo uma autorização para esse efeito. Quanto aos menores estrangeiros residentes legais em Portugal, o artigo 16.º do D.L. 244/98, de 8 de Agosto, na versão do D.L. 34/2003, de 25 de Fevereiro determina a necessidade de apresentação de autorização de saída, emitida por quem exerça o poder paternal, se os mesmos viajarem desacompanhados destes. Em ambos os casos, esta autorização deve constar de documento escrito, datado e com a assinatura de quem exerce o poder paternal legalmente certificada, conferindo ainda poderes de acompanhamento por parte de terceiros devidamente identificados.
Menor, filho de pais casados - A autorização de saída deve ser emitida e assinada por um dos progenitores, apenas se o menor viajar sem nenhum deles;
Menor, filho de pais divorciados, separados judicialmente de pessoas e bens, ou cujo casamento foi declarado nulo ou anulado - A autorização de saída tem que ser prestada pelo ascendente a quem foi confiado;
Estas informações não dispensam a consulta do link abaixo, através do qual também terá acesso a outras situações e à minuta da referida declaração:
http://www.sef.pt/portal/v10/PT/aspx/apoioCliente/detalheApoio.aspx?id_linha=4350

CARTA DE CONDUÇÃO

Caso vá conduzir no destino, verifique se a sua carta de condução está dentro do prazo de validade e se é reconhecida pelo país que pretende visitar. Informe-se da legislação local e cumpra escrupulosamente o Código da Estrada do país por onde viaja. Muitos países utilizam mecanismos de aplicação imediata da sanção decorrente da infracção praticada. Para solicitar a LIC (licença internacional de condução), clique:
https://www.acp.pt/ResourcesUser/files/OClube/ServicosProdutosACP/Licenca_Internacional_de_Conducao_2013.pdf
ou
http://www.imtt.pt/sites/IMTT/Portugues/Condutores/CartaConducao/licenainternacionalconducao/Paginas/Paginaparalistagemdesubmenu.aspx

NOTA IMPORTANTE

O incumprimento das normas referidas pode acarretar transtornos ou mesmo penalizações sobre os passageiros. Estas informações foram prestadas pelos organismos oficiais competentes, pelo que a agência Bestravel declina qualquer responsabilidade por alterações ou omissões de informação.

RECLAMAÇÕES

O cliente pode apresentar uma reclamação no livro de reclamações até 30 dias após o final da viagem. A reclamação também pode ser efectuada junto do Provedor do Cliente das agências de viagens, dispondo para tal de 20 dias úteis após o final da viagem.
De acordo com a Lei nº 144/2015 informamos que em caso de litígio as entidades de resolução alternativa de Litígios competentes são:
- Provedor do Cliente das Agências de Viagem em, www.provedorapavt.com
- Comissão Arbitral do Turismo de Portugal em, www.turismodeportugal.pt
- Outras entidades de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo (RAL) disponíveis em, www.consumidor.pt listas de Entidades RAL ou 707 788 787

SAÚDE PÚBLICA

Se viaja para países com problemas endémicos ou de saúde pública, nomeadamente epidemias de dengue ou gripe, entre outras, a agência Best Incoming aconselha que sejam postas em prática as recomendações da Direcção Geral de Saúde: http://www.dgs.pt/

CONDIÇÕES METEOROLÓGICAS

As alterações climáticas tornaram ainda mais imprevisível a ocorrência de fenómenos naturais. Neste sentido, não poderá ser imputada qualquer responsabilidade à agência de viagens Best Incoming pela sua ocorrência. A temporada oficial dos furacões na região das Caraíbas estende-se desde dia 1 de Junho até 30 de Setembro, embora também possam ocorrer fora deste período. Estes fenómenos são detectados no momento da sua formação, avaliando-se então a sua intensidade, trajectória provável e velocidade de deslocação. Desta forma, é impossível determinar com uma antecedência de vários dias, as zonas concretas que poderão ser afectadas directamente por este tipo de fenómenos meteorológicos e o seu grau de incidência. Se viaja para um destino que possa ser afectado por monções (que ocorrem no Índico, especialmente de Maio a Outubro), ou para qualquer outro destino onde estejam a ocorrer fenómenos meteorológicos importantes, informe-se previamente das precauções a tomar. Para mais informações, consulte o site da Organização Mundial de Meteorologia: http://worldweather.wmo.int/ e/ou http://severe.worldweather.wmo.int/

MEDIDAS DE SEGURANÇA NOS AEROPORTOS - RESTRIÇÕES DE LÍQUIDOS NA BAGAGEM DE MÃO

Os passageiros não estão autorizados a transportar líquidos na sua bagagem de cabina, salvo os contidos em recipientes individuais de capacidade não superior a 100 mililitros ou equivalente (100g/3oz), acondicionados num saco de plástico fechado, transparente e que possa ser aberto e fechado de novo, de capacidade não superior a 1 litro por passageiro. Como referência o saco não pode exceder as dimensões de 19cmx20cm.
Entende-se por líquidos: águas e outras bebidas, sopas e xaropes; gel, incluindo gel para cabelo; pastas, incluindo dentífricas; outros artigos de consistência semelhante; loções, incluindo perfumes e cremes para barba, e aerossóis e outros recipientes sob pressão.
Para o esclarecimento de eventuais questões, consulte o link: http://www.anac.pt/vPT/Passageiros/InfoPassageiro/RestricoesLiquidos/Paginas/RestricoesdeLiquidos.aspx

CONDIÇÕES GERAIS DA VIAGEM

São aplicadas as condições gerais associadas ao programa de viagem, fornecido pela Best Incoming no acto da reserva.

REGISTO DE VIAGEM

Os portugueses que vão viajar para o estrangeiro podem registar-se no site da Secretaria de Estado das Comunidades. Este registo não tem carácter obrigatório, mas permite identificar os cidadãos que se encontram em determinados destinos, possibilitando, igualmente, o seu contacto no caso de surgir alguma situação de crise no país onde se encontram. Para registar-se, consulte: http://www.secomunidades.pt/web/guest/regviajantes

CONSELHOS AOS VIAJANTES

Para mais informações sobre o país de destino, consulte o link:
http://www.secomunidades.pt/web/guest/viajantes
A Best Incoming deseja que a sua viagem decorra da melhor forma pelo que pedimos que leia com atenção todos os pontos acima descritos e caso tenha alguma questão, solicite o seu esclarecimento na sua agência.

17 agosto 2017

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Sugestões e reclamações

Por forma a implementar sucessivas melhorias nos nossos serviços, encorajamos os nossos clientes s registar por escrito, as suas reclamações e/ou sugestões realçando que, de acordo com a lei que regulamenta as atividades das Agencias de Viagens, terá 30 dias para o fazer após o término da viagem/estadia.

Poderá fazer-nos chegar a sua exposição através de:

-Email ou Carta enviada para o Serviço de Apoio ao Cliente:
Best Incoming, Viagens e Turismo Unipessoal Lda
Rua da Milharada nº34 2745-833 Massamá
e-mail: geral@bestincoming.pt

Em alternativa e de acordo com o Dec. Lei. 144/2005 de 8 de setembro.

-Provedor do cliente APAVT:

A Best Incoming como membro associado da APAVT, é aderente do Provedor do Cliente aconsellhando os seus clientes, caso verifiquem a necessidade de apresentar alguma reclamação, a procederem ao envio da exposição por carta ou correio eletrónico para o seguinte endereço:

Provedor do Cliente da APAVT
Rua Rodrigues Sampaio,170 - 1º
1169-120 Lisboa
Tel: 213 553 010
Fax: 213 145 080
e-mail:provedor@provedorapavt.com

Livro de reclamações

Disponivel na loja para registo de reclamações que serão analisadas pelo Turismo de Portugal ou qualquer uma das entidade devidamente indicadas na lista disponibilizada pela Direção Geral do Consumidor em: http://www.consumidor.pt

Privacidade

1. O utilizador pode aceder a http://www.bestincoming.pt sem estar obrigado a facultar qualquer tipo de infomação pessoal.

2. Existem diferentes momentos nos quais o utilizador decide livremente proporcionar informação à Best Incoming e www.bestincoming.pt:
REGISTO SIMPLES, é aquele em que o utilizador introduz o seu e-mail para receber promoções através do nosso boletim.
O utilizador receberá o nosso boletim de promoções através da lista de distribuição
O utilizador pode finalizar a subscrição a qualquer momento, enviando um e-mail através do Menu "CONTACTO"
AO GUARDAR o ORÇAMENTO, neste caso o utilizador introduz o seu nome, o seu e-mail, as suas passwords e são armazenados os dados dos serviços nos quais está interessado. AO RESERVAR, neste caso o utilizador introduz os seus dados pessoais, tais como nome, morada, telefones, BI, morada de envio, passwords, etc. e a reserva que solicitou à Best Incoming.

3 .Os dados facultados pelos utilizadores serão incorporados aos ficheiros informatizados de Best Incoming a favor da agência, tornando-nos responsáveis pelo seu tratamento informatizado e confidencialidade com base nas seguintes normas:
PRIMEIRA: os dados obtidos neste website serão utilizados com a finalidade, na forma e com as limitações e direitos estabelecidos pela Lei nº 67/98 de 26 de outubro, de Protecção de Dados Pessoais, dentro da norma legal Portuguêsa.
SEGUNDA: Best Incoming adoptou as medidas técnicas e organizativas necessarias para garantir a segurança e a integridade dos dados, bem como evitar a sua alteração, perda, tratamento ou acesso não autorizado.
TERCEIRA. Os utilizadores que facultem dados de carácter pessoal, consentem o processamento informatizado ou não dos mesmos com a finalidade de que possam ser utilizados por Best Incoming e www.bestincoming.pt , com uma finalidade comercial de personalização, operativa e estatística e actividades próprias do seu objecto social, autorizado expressamente Best Incoming e www.bestincoming.pt para a extracção, armazenamento de dados e estudos de marketing com o objectivo de adequar as suas promoções ao perfil particular. Bestravel proporcionará os dados necessários ao operador correspondente quando o UTILIZADOR contratar um serviço proporcionado por tal operador. Best Incoming e www.bestincoming.pt poderão conservar os seus dados após finalizada toda a relação com o utilizador com o intuito de cumprir obrigações legais
QUARTA: Caso os dados obtidos sejam utilizados para uma finalidade distinta é indispensável o consentimento prévio dos interessados.
QUINTA: O utilizador dá o seu consentimento e autoriza a Bestincoming a facultar os seus dados a organismos e entidades oficiais que o exijam, de acordo com as leis de cada um dos países nos quais operamos.

4. De acordo com o previsto na Lei de Protecção de Dados Pessoais e à Livre Circulação Desses Dádos, Lei nº67/98 de 26 de outubro (de agora em diante designada por LPDP), a Best Incoming informa que os dados obtidos através deste formulário ou contrato serão incluídos num ficheiro automatizado denominado CLIENTES, inscrito no Registro de la Agencia de Protección de Datos com o número de inscrição 2070610043 e cujo Responsável de Ficheiro é Traveltool S.L., Edificio Logitravel, ctra. Palma-Valldemosa km 7,4, ParcBit, Palma de Maiorca e com CIF B57604571.

O Utilizador consente expressamente o tratamento desses dados com a finalidade de que lhe seja enviada informação sobre qualquer informação através de qualquer meio sobre os nossos produtos, serviços ou promoções especiais, com as quais poderemos elaborar perfis de utilizador que nos permitam realizar promoções personalizadas.

Informamos que de acordo com a LPDP, o utilizador poderá exercer gratuitamente os seus direitos de acesso, rectificação, anulação e oposição por escrito para a morada anteriormente citada ou para a sua agência Best Incoming.

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::: Política Anti-Spam :::
Prevenção e tratamento de spam

No acto de inscrição:

A nossa Política Anti-Spam, pressupõe no momento da inscrição dos seus contactos um registo prévio, voluntário e consentido do contacto (opt-in) e que indica claramente o destino que será dado aos dados do contacto, bem como o tipo de comunicações que o contacto irá receber.

No acto de remoção:

Todas as mensagens enviadas incluem um botão de remoção (através do qual o contacto pode ser removido automaticamente da base de dados do cliente) e os dados de contacto do cliente, como um contacto telefónico ou morada (através dos quais o contacto pode solicitar a remoção manual). Caso tenha recebido mensagens enviadas e não tenha conseguido efectuar a remoção ou pretenda remover os seus dados de contacto de todas as bases de dados Best Incoming, por favor, fale connosco. Também pode contactar-nos através do seguinte endereço postal ou números de telefone:

Best Incoming, Viagens e Turismo Unipessoal Lda.
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Tel:00351 214 307 530

O que é spam para a Best Incoming?

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Que tipo de comunicações podem ser enviadas pela Best Incoming?

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